POLÍCIA

Motociclista se envolve em acidente na região central de Uberaba

Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Publicado em 17/06/2019 às 11:21Atualizado em 17/12/2022 às 21:43
Compartilhar

Um motociclista colidiu na lateral de um veículo Gol, na região central de Uberaba, quando passava pela rua Carlos Rodrigues da Cunha. O motorista do carro é inabilitado e disse não ter visto o motociclista.

O motociclista de 39 anos contou que conduzia seu veículo pela rua Carlos Rodrigues da Cunha, momento em que o condutor do carro Gol, de 60 anos, não obedeceu à sinalização de “Pare” na rua Vigário Silva, colidindo na lateral esquerda do veículo Gol.

Já o motorista do carro contou que transitava pela rua Vigário Silva e parou no sinal de “Pare” existente no cruzamento com a rua Carlos Rodrigues da Cunha, olhou e não viu a motocicleta. Então, arrancou com o veículo, onde houve a colisão em sua lateral.

A passageira do veículo Gol alegou que o motociclista estava falando ao celular no momento da colisão. O motociclista se queixava de dores na canela lado direito, mas dispensou atendimento médico.

Os militares constataram que o idoso é inabilitado. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Segundo os militares, o crime praticado é de competência do juizado especial criminal, por se tratar de infração de menor potencial ofensivo nos termos do artigo 61 da lei 9.099/95.

Ninguém foi preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por