POLÍCIA

Funkeiro consegue alvará de soltura após pagar fiança de e R$ 6.986

Cantor, conhecido como Mc Delano havia sido encaminhado para presídio em Belo Horizonte

Publicado em 16/06/2019 às 15:56Atualizado em 17/12/2022 às 21:44
Compartilhar

Os advogados e o artista MC Delano participaram da audiência de custódia, em Belo Horizonte, no fim da manhã desta segunda-feira (17). O contor foi acusado de importunação sexual e vai ser solto sob pagamento de fiança, de sete salários-mínimos, o equivalente a R$ 6.986. 

O cantor foi encaminhado no domingo para a penitenciária Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Delano foi preso em flagrante no último sábado (15) após ser acusado de importunação sexual por uma jovem de 20 anos em uma casa de shows da capital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que é fã do cantor, relatou que saiu para uma área reservada para ajudar um colega que passava mal. Depois, voltou ao salão para procurar uma amiga e saiu novamente quando viu MC Delano e foi o cumprimentar pelo trabalho. Em seguida, ela pediu para tirar uma foto e, depois, ele teria agarrado a jovem e tentado beijá-la a força. Uma bombeira civil viu a situação e chamou o segurança da casa de shows, que interferiu.

Já MC Delano disse aos policiais que a jovem pediu uma foto e, em seguida, ele pediu um beijo. A jovem não quis e ele não forçou.

*Com informações da G1

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por