POLÍCIA

Ponto de distribuição de drogas é fechado pela PM em Campo Florido

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem com grande quantidade de drogas na cidade de Campo Florido

Tulio Micheli
Publicado em 14/06/2019 às 21:49Atualizado em 17/12/2022 às 21:37
Compartilhar

Jairo Chagas

Todo material apreendido na casa e o suspeito foram levados ontem à Delegacia de Polícia

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem com grande quantidade de drogas na cidade de Campo Florido, sendo que o acusado prestou depoimento na Delegacia de Polícia em Uberaba. 

De acordo com informações dos militares que estiveram na ocorrência, o autor e uma mulher foram avistados na rua, sendo que, ao perceber a presença policial, demonstraram nervosismo. Os dois se separaram e conseguiram fugir da abordagem. Minutos depois, a mulher foi avistada sozinha, andando na rua, sendo que os policiais procederam a abordagem. Ela alegou estar com cinco buchas de maconha e que o entorpecente foi dado como forma de pagamento por um programa sexual que ela havia realizado com o autor, com quem estava minutos antes. 

Como já é conhecido dos meios policiais, os militares resolveram ir até a casa do acusado. Quando estavam próximos do endereço, viram o jovem na rua e, ao perceber que seria abordado, entrou rapidamente na sua residência. Agindo rápido, a polícia conseguiu interceptá-lo e, em buscas pela residência, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes: 85 buchas de maconha, 10 tabletes da mesma droga prensados, 48 pinos de cocaína prontos para comercialização, 62 pinos vazios, 210 pedras de crack, dois relógios, dois celulares e balança de precisão. Todo material acabou recolhido e encaminhado, com o acusado, à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por