POLÍCIA

Bebidas apreendidas em duas ações policiais são restituídas à vítima

Carga de bebidas alcoólicas apreendida durante a semana começou a ser restituída aos responsáveis

Tulio Micheli
Publicado em 14/06/2019 às 21:46Atualizado em 17/12/2022 às 21:37
Compartilhar

Jairo Chagas

Bebidas foram embaladas novamente e preparadas para ser restituídas ao proprietário

Carga de bebidas alcoólicas apreendida durante a semana começou a ser restituída aos responsáveis. Durante quase todo o dia de ontem, carregadores separaram o material e o alocavam em novas embalagens. Depois de horas de trabalho, toda a carga que estava na Delegacia de Plantão e também em pátio conveniado foi transportada para sede de seguradora. De acordo com informações da Polícia Civil, só na sede da 15ª estavam mais de sete mil litros de bebidas. 

Lembrando o caso. Na tarde de sábado (8) a Polícia Civil localizou e apreendeu uma carga de vinhos e outras bebidas roubadas. Os produtos foram encontrados em mercado do bairro Boa Vista. O carregamento de bebidas é oriundo do Estado de Goiás e as mercadorias estão avaliadas em torno R$400 mil. O carregamento total contava com 23 mil garrafas, e as bebidas alcoólicas somam vinhos italianos, portugueses, alemães e de vários outros lugares do mundo.

Já na última quarta-feira (12), homem de 45 anos foi detido por suspeita de crime de receptação, no bairro Rio de Janeiro. Com ele foi encontrada grande quantidade de bebidas alcoólicas. O flagrante só foi possível após denúncia dar conta de que parte de uma carga de bebidas que havia sido extraviada estava na casa do acusado. De posse das informações, os militares se dirigiram ao endereço e iniciaram uma conversa com o suspeito. Questionado, o homem disse que só tinha três garrafas de uísque para consumo próprio. Diante da resposta, os policiais solicitaram que o suspeito mostrasse as garrafas, o que provocou intenso nervosismo no acusado. 

Minutos depois, ele contou aos policiais que saqueou algumas caixas de bebida de um caminhão que tombou à margem de rodovia, perto de Campo Florido. Ele ainda alegou que venderia as bebidas aos poucos. Durante as buscas, no quarto do suspeito foram encontradas várias caixas, contendo uísques, vinhos, licores e outras bebidas. Os produtos desta apreensão foram avaliados em cerca de R$27 mil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por