POLÍCIA

Homem é baleado na praça Dr. Jorge Frange

O homem dormia embaixo de uma marquise no momento em que foi atingido por cinco disparos de arma efetuados pelo autor

Tulio Micheli
Publicado em 26/05/2019 às 11:38Atualizado em 17/12/2022 às 21:05
Compartilhar

Foto/Tulio Micheli/Boca no Trombone

Um homem de aproximadamente 30 anos e de identidade ainda não divulgada foi baleado na manhã deste domingo (26), na Praça Jorge Frange, em Uberaba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o indivíduo dormia embaixo de uma marquise, se protegendo do frio, quando chegou o autor e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Todos os disparos atingiram a região do rosto, pescoço e cabeça da vítima.

O homem foi encaminhado pela unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Clínicas da UFTM, em estado gravíssimo. Já o autor fugiu sentido à avenida Guilherme Ferreira e viaturas do turno realizam rastreamentos na tentativa de identificá-lo e localizá-lo. Imagens de câmeras de segurança do Olho Vivo e de comércios da região serão solicitadas e analisadas.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para os trabalhos de praxe. A praça Dr. Jorge Frange padece há anos com a invasão de usuários de drogas e andarilhos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por