POLÍCIA

Assassino do massacre em Paracatu recebe alta e é encaminhado para unidade prisional

Ele estava internado desde o dia do crime, quando foi atingido por um tiro na clavícula, disparado por um policial milita

Publicado em 25/05/2019 às 18:01Atualizado em 17/12/2022 às 21:05
Compartilhar

Divulgação PMMG

Crime chocou a cidade de Paracatu na noite de terça-feira (21)

O homem, de 39 anos, preso após matar quatro pessoas na cidade de Paracatu, na terça-feira (21), recebeu alta hospitalar neste sábado (25). Ele estava internado no Hospital Municipal de Paracatu desde o dia do crime, quando foi atingido por um tiro na clavícula, disparado por um policial militar que atendeu a ocorrência.

O assassino será encaminhado para uma unidade prisional e ainda esta semana deverá prestar o primeiro depoimento oficial a respeito do crime. O preso está em trânsito e, por motivos de segurança, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) não pode informar a unidade prisional de destino até o momento da admissão.

No dia do crime, o homem matou a ex-namorada com um golpe de canivete no pescoço. Momentos depois, ele invadiu uma igreja evangélica no Bairro Bela Vista e matou duas mulheres e um idoso, que era pai do pastor responsável pelo templo. A intenção do assassino era matar o pastor Evandro Rama, que conseguiu fugir.

No crime morreram Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada do assassino; Rosangela Albernaz, de 50 anos; Marilene Marins de Melo Neves, 38 anos; Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor da igreja. Já o pastor, que era o principal alvo do atirador, permanece internado, pois, ao tentar fugir, ele caiu de um muro e quebrou o tornozelo. Ele deve passar por cirurgia em data ainda não definida.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por