POLÍCIA

Piloto tem perna decepada ao bater moto em ultrapassagem na BR-262

Acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso a Sacramento e o motociclista seguia sentido Uberaba-Araxá, perdendo o controle ao ultrapassar caminhão

Tulio Micheli
Publicado em 24/05/2019 às 22:04Atualizado em 17/12/2022 às 21:03
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Harley Davidson ficou bastante danificada, assim como o carro que bateu de frente com ela, cujo motorista também teve ferimentos

Gravíssimo acidente envolvendo carro, caminhão e moto aconteceu na tarde de ontem na BR-262, sentido Araxá, nas imediações da entrada de acesso à cidade de Sacramento. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, homem de 64 anos pilotando uma moto Harley Davidson, 1.200 cilindradas, bateu de frente com um Honda CRV, que seguia no sentido Araxá-Uberaba, durante ultrapassagem. Com o impacto, o homem foi empurrado lateralmente contra o caminhão e colidiu com as rodas traseiras do pesado veículo. Com o impacto, ele acabou tendo parte da perna esquerda decepada. Mesmo após intensas buscas, o membro da vítima não foi encontrado por equipes de socorro.

O motorista do Honda também ficou gravemente ferido. Ele sofreu fratura no braço e no nariz. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O motorista do caminhão nada sofreu. 

Os veículos ficaram bastante danificados e o trânsito acabou parcialmente interditado até que os veículos fossem removidos, sendo necessária a atuação dos funcionários da concessionária Triunfo Concebra para dar fluidez ao tráfego. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local para os trabalhos de praxe. Até o fechamento desta edição não havia sido possível apurar o estado de saúde das vítimas que deram entrada no HC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por