POLÍCIA

S-10 roubada é encontrada escondida em garagem de casa no Alfredo Freire

No endereço, pela fresta do portão, os militares conseguiram identificar o veículo e checar a placa

Tulio Micheli
Publicado em 22/05/2019 às 22:47Atualizado em 17/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Caminhonete estava na garagem de casa no Alfredo Freire e os donos do imóvel revelaram que receberiam R$500 por dia pela estadia

Após denúncia anônima de que em um imóvel na rua Salvador Jorge Miziara, bairro Alfredo Freire, estaria escondida uma caminhonete produto de roubo, os militares se dirigiram ao local indicado. 

No endereço, pela fresta do portão, os militares conseguiram identificar o veículo e checar a placa, confirmando que realmente se tratava de uma S-10 tomada de assalto na Vila Maria Helena, nas semanas anteriores. Com apoio de outras viaturas, os policiais entraram no imóvel e encontraram três elementos, sendo dois homens e uma mulher. Eles informaram aos militares que um outro homem teria oferecido a quantia de R$500 por dia para que a caminhonete ficasse escondida no local. Os policiais ainda tiveram acesso a conversas do aplicativo WhatsApp, que confirmava a versão dos acusados. 

Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão e a polícia segue em rastreamentos na tentativa de localizar o autor do roubo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por