POLÍCIA

Massacre em Paracatu: homem mata a ex e outras três pessoas em igreja evangélica

Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da própria mãe, onde a ex estava

Publicado em 22/05/2019 às 08:00Atualizado em 17/12/2022 às 20:59
Compartilhar

Divulgação PMMG

Um homem de 39 anos matou a ex-namorada e outras três pessoas na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, no Noroeste de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é um militar reformado das Forças Armadas.

De acordo com informações pela PM, o homem teria invadido a casa da própria mãe, onde estavam também uma irmã e a ex-namorada, de 59 anos. Inconformado com o fim do relacionamento, ele atacou a ex e a matou com uma facada no pescoço.

Em seguida, portando uma garrucha de calibre 36, o militar entrou em uma igreja evangélica localizada ao lado da residência, no bairro Bela Vista, onde matou um senhor com um tiro na cabeça e uma mulher.

Policiais que faziam o patrulhamento ouviram os tiros e chegaram ao local rapidamente, exigindo que o homem largasse a arma. De frente para os policiais, ele logo fez uma mulher como refém e, em meio à negociação, atirou na cabeça dela. Em seguida, um policial atirou no suspeito, que recebeu atendimento médico e foi levado para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia, e permanece internado em estado grave.

O pastor da igreja, que seria o principal alvo do atirador, fraturou o pé enquanto fugia do atirador. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paracatu.

No local foi apreendido pela perícia técnica da Polícia Civil uma garrucha marca Boito, calibre 36, e quatro cartuchos deflagrados que estavam no chão. No bolso do autor foram localizados mais seis cartuchos intactos, calibre 36, um canivete, uma algema, chaves e um isqueiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por