POLÍCIA

Mulher e filha são ameaçadas de morte por assaltante em porta de escola no Mercês

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde o crime ocorreu flagraram toda ação do suspeito

Publicado em 21/05/2019 às 09:40Atualizado em 17/12/2022 às 20:56
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos e sua filha foram ameaçadas de morte por assaltante no fim da tarde desta segunda-feira (20) na porta de uma escola no bairro Mercês. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde o crime ocorreu flagraram toda ação do suspeito. Ele foi localizado e detido pela Polícia Militar. 

A vítima contou à PM que deixou o veículo estacionado na rua Episcopal para buscar a filha na porta da escola. Ao retornar ao veículo foi surpreendida por um homem vestindo camiseta azul listrada, bermuda jeans e boné preto numa bicicleta cor escura.

O suspeito, simulando estar armado, exigiu que a mulher entregasse a bolsa ou iria dar um tiro nela e na filha. Temendo pela vida dela e da filha, a mulher entregou a bolsa, que tinha em seu interior documentos pessoais, cartões de banco e um celular. 

Com as imagens do circuito de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o autor do crime no bairro Isabel do Nascimento.

Segundo a PM, ele é conhecido nos meios policias pela prática constante de roubos.

Ao se aproximarem da residência do suspeito, ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi perseguido e preso. Durante a tentativa de fuga ele jogou o celular roubado no chão.

A PM o homem confessou que tinha roubado telefone e teria dispensado a bolsa da vítima em uma caçamba de lixo no bairro Fabrício. A bolsa foi recuperada com os documentos pessoais da vítima.

Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com a faca apreendida na casa dele.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por