POLÍCIA

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em zona rural de Ituiutaba

Ex-namorado, de 38 anos, é apontado como mandante do crime. Vítima sumiu no dia 30 de março

Publicado em 20/05/2019 às 14:27Atualizado em 17/12/2022 às 20:58
Compartilhar

O corpo de Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, foi encontrado nesta manhã (20) na zona rural de Ituiutaba. A mulher estava desaparecida desde o dia 30 de março. Quatro suspeitos de homicídio foram presos e confessaram participação no crime.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estavam em andamento desde o desaparecimento da vítima. Após quebras de sigilo foram verificados telefones e imagens de sistemas de segurança da cidade.

Quatro pessoas foram presas neste domingo (19): o ex-namorado de Sueli, 38 anos, apontado como mandante, além do pai dele e um casal. Os envolvidos indicaram o local onde esconderam o corpo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e posteriormente será liberado para a família.

O delegado Carlos Antônio esclareceu que o ex confessou o homicídio e disse que a motivação foi por conta de ameaças que supostamente recebia da vítima. Segundo ele, ela iria contar para a atual namorada dele sobre o relacionamento dos dois.

Conforme o delegado, a mulher participante disse à polícia que Sueli Aparecida foi dopada e depois executada. O suspeito quase conseguiu fugir. "Ele estava no Tocantins e veio a Ituiutaba resolver algumas pendências. Descobrimos que iria se deslocar para uma fazenda no Maranhão, onde seria muito difícil efetuar a prisão", acrescentou.

Sobre os outros participantes, o delegado afirmou que já há provas contundentes. "Temos a certeza da participação dos outros indivíduos e vamos analisar outras qualificadoras, além do feminicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha", completou. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por