POLÍCIA

Golpistas se passam por vendedores de massageadores para furtar de idosos

Na semana que passou, três idosas foram vítimas de duas mulheres, ainda não localizadas, que aplicaram golpes após oferecer produtos de beleza

Tulio Micheli
Publicado em 18/05/2019 às 11:42Atualizado em 17/12/2022 às 20:51
Compartilhar

Durante a semana que passou, três idosas foram vítimas de duas mulheres, ainda não localizadas, que aplicaram golpes após oferecer produtos de beleza e massageadores.

Na quarta-feira (15), as autoras furtaram o cartão de débito de uma mulher de 69 anos depois de oferecer os artigos. De acordo com a Polícia Militar, enquanto uma das autoras vai ao banheiro, a outra pede um copo de água. Aproveitando a ausência da vítima, elas roubam cartões e efetuam saques posteriores.

Somente esta semana, o crime já foi registrado nos bairros Parque das Américas e Jardim Induberaba.

As últimas vítimas contaram que por volta das 11h, as duas mulheres apareceram oferecendo produtos para pele e um massageador de coluna. Enquanto uma das autoras conversava com a idosa de 78 anos dentro da casa, a outra pediu para ir ao banheiro. Por volta das 13h, a vítima sentiu falta de R$800 e a outra vítima percebeu que teve R$300 e um cartão de poupança, com a senha, furtados. 

Todas as vítimas registraram boletim de ocorrência e a Polícia Militar alerta para o crime. Caso a pessoa perceba estar sendo mais uma vítima, deve acionar imediatamente a polícia no número 190.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por