POLÍCIA

Suspeitos são presos por envolvimento em roubo de caminhonete

Nas próximas semanas devem acontecer novas prisões envolvendo roubos de veículos na cidade

Publicado em 18/05/2019 às 07:48Atualizado em 17/12/2022 às 20:52
Compartilhar

Dois homens – de 28 e 31 anos – foram presos, na manhã de ontem, após a Polícia Civil entender que os mesmos podem estar envolvidos em roubo de caminhonete em rodovia entre Santa Juliana e Nova Ponte. Após tomarem conhecimento dos mandados de prisão, emitidos em Nova Ponte, policiais civis de Uberaba saíram para o cumprimento.

Após serem localizados, os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Elinton Feitoza e encaminhados à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. O delegado conversou com a reportagem e informou que logo após o roubo, no dia 7 novembro de 2018, a Polícia Militar encontrou a caminhonete em Uberaba e identificou cinco envolvidos. Inicialmente, era apurado apenas o crime de receptação. "Essa investigação de receptação foi concluída em Uberaba. Foi feita uma cópia da investigação, que foi comunicada à Delegacia de Santa Juliana e depois houve o desdobramento desse inquérito para a comarca de Nova Ponte. Isso resultou no andamento das investigações e na expedição dos mandados que foram cumpridos ontem", explicou o delegado.

De acordo com fonte ligada à reportagem, nas próximas semanas devem acontecer novas prisões envolvendo roubos de veículos em Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por