POLÍCIA

Polícias civis de todos os estados fazem ação para cumprir mandados de prisão

Vários mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (24), em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba

Tulio Micheli
Publicado em 24/04/2019 às 21:40Atualizado em 17/12/2022 às 20:13
Compartilhar

Vários mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (24), em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba, em operação desencadeada pela Polícia Civil. A missão era prender foragidos da Justiça acusados de crimes como roubo, homicídio e estupro. A operação recebeu o nome de "#PC27" e foi realizada em todo Brasil. 

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Na região de Uberaba estavam previstos o cumprimento de oito mandados de prisão, onde a maioria dos alvos é investigada por roubo. Mandados também foram cumpridos na cidade de Conceição das Alagoas. 

A operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Em todo o Brasil, foram expedidos mais de mil mandados de prisão, mas até o fechamento desta edição dados das prisões efetuadas não tinham sido divulgados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por