POLÍCIA

Suspeito de atropelar idosa no Boa Vista é identificado e deve se apresentar à polícia

No dia do acidente, a mulher atravessava a via e foi atingida em cheio por um veículo de cor escura, que fugiu do local sem prestar socorro

Tulio Micheli
Publicado em 22/04/2019 às 16:46Atualizado em 17/12/2022 às 20:09
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

No dia do acidente, a mulher atravessava a via e foi atingida em cheio por um veículo de cor escura, que fugiu do local sem prestar socorro

Já está identificado o suspeito de ser o autor de atropelamento de uma senhora, de 61 anos, ocorrido na última quinta-feira (18), na avenida Elias Cruvinel, no bairro Boa Vista, em Uberaba.

No dia do acidente, a mulher atravessava a via e foi atingida em cheio por um veículo de cor escura. O condutor não parou para prestar o devido socorro e fugiu do local. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e localizar o suspeito do atropelamento, porém não foi necessário.

O advogado do homem esteve na manhã desta segunda-feira (22) na delegacia de polícia para agendar a sua apresentação. Ele deve ser indiciado pelo crime de homicídio culposo – sem a intenção de matar e liberado na sequência, uma vez que o suposto autor estaria fora do estado de flagrância.

A vítima sofreu traumatismo craniano gravíssimo e fratura na perna direita. Ela chegou a ser socorrida por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que utilizaram técnicas de ressuscitação por mais de 40 minutos, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sepultamento da vítima ocorreu no último sábado, no cemitério São João Batista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por