POLÍCIA

Três pessoas são assassinadas a tiros após saírem de festa em Patos de Minas

Outros dois ocupantes do veículo atingido sobreviveram; as cinco pessoas deixaram a cidade de Presidente Olegário após confusão em festa rumo a Patos de Minas

Publicado em 22/04/2019 às 10:47Atualizado em 17/12/2022 às 20:09
Compartilhar

Divulgação

Três pessoas, dois homens de 18 e 26 anos e uma mulher de 20 anos, foram assassinados na noite de ontem (21), em Patos de Minas.

As vítimas estavam com outras três pessoas em um veículo Fiat Punto, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, por suspeitos que passavam em um Renault de cor branca.

Um adolescente de 16 anos também foi atingido na ação criminal e levado para o hospital. Já uma jovem de 23 anos e a filha dela, um bebê de pouco mais de um ano, que também ocupavam o veículo, sobreviveram.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Mauro Sampaio, os dois rapazes que foram assassinados tinham várias passagens pelos meios policiais e portavam um revólver calibre 38 no carro. A menina estava de carona.

De acordo com informações da Polícia Civil, os jovens saíram de um evento em Presidente Olegário, cerca de 30 quilômetros de Patos de Minas, onde houve uma confusão.

“Os atiradores emparelharam o veículo branco com o Fiat Punto e dispararam pela janela com o carro em movimento. O objetivo era matar todos”, contou o delegado.

A Polícia Civil investiga o caso. “De início, duas pessoas foram presas em Presidente Olegário, mas ainda é o começo das investigações”, adiantou, sem dar mais detalhes.

Ainda segundo informações do delegado, a moça de 20 anos não tinha envolvimento no conflito. Ela teria pegado uma carona para sair da festa e seguir até Patos de Minas.

Já a outra jovem que sobreviveu, de 23 anos, é esposa do motorista, de 26 anos, que foi morto. Ela e a criança saíram sem ferimentos. O adolescente de 16 anos foi levado ao Hospital Regional com ferimentos na perna.

*Com informações do G1

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por