POLÍCIA

Passageiro morre após acidente de carro em estrada vicinal no Rio Paranaíba

Após o capotamento o motorista conseguiu sair do veículo para pedir ajuda

Publicado em 21/04/2019 às 16:19Atualizado em 17/12/2022 às 20:05
Compartilhar

foto/divulgação

Um homem de 28 anos morreu,  e outro de 20 ficou ferido após sofrerem acidente de carro em estrada vicinal no município de Rio Paranaíba.

O motorista, contou para os militares que seguia pela estrada de Pedreiras, e que em certo momento, por haver muito cascalho na pista, perdeu o controle ao fazer uma curva.

Assustado, o jovem pisou no acelerador, vindo a subir em um barranco e bater em uma cerca de arame liso. Com o impacto, o carro voltou capotando e parando com as rodas para cima.

Ainda de acordo com informações do motorista a Polícia Militar,  ele e o passageiro ficaram presos entre as ferragens. O jovem de 28 anos estava ainda consciente reclamando de dores no peito pois a porta dianteira entrou para dentro do carro, prensando seu tórax.

O homem de 20 anos  falou, que conseguiu sair do carro com dificuldades e tentou retirar o amigo, porém não conseguiu. O motorista então foi até a comunidade de Pedreira e pediu ajuda a algumas pessoas para tentar retirar a vítima do carro.

Imediatamente, as pessoas foram para o local do acidente e conseguiram tirar o jovem do carro ainda com vida, porém minutos depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do boletim policial o motorista não apresentava nenhum ferimento visível, mais reclamava de dores na coluna, perna e braço esquerdo. Um ambulância esteve no local, mas o motorista dispensou o atendimento médico.

O veículo conduzido apresentava danos generalizados e após consulta ao sistema informatizado foi constato que o mesmo estava com o licenciamento estava atrasado, constava licenciado apenas em 2017.

O guincho de plantão foi acionado para fazer a remoção do veículo, porém o responsável informou que não iria deslocar até o local pois o guincho estava com o cabo estragado.

O corpo da vítima de 28 anos foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por