POLÍCIA

Homem ameaça vizinho e desobedece à ordem policial no Parque das Américas

Sem motivo aparente, o homem começou a ameaçar o vizinho e, com a chegada da polícia, passou a ameaçar também os militares

Publicado em 20/04/2019 às 10:44Atualizado em 17/12/2022 às 20:07
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (18) devido confusão entre vizinhos. A vítima, homem de 36 anos, relatou aos militares que estava conversando com uma testemunha, quando o vizinho, de 37 anos, apareceu embriagado, ensanguentado e com a face toda machucada. Sem motivos aparentes, passou a proferir ameaças de morte com os seguintes "vou te matar; vou matar sua mãe", além de tentar agredir a vítima.

Após se sentir ameaçada, a vítima acionou a PM. O autor havia retornado para a casa e, quando a polícia chegou, ele saiu novamente do interior da residência, vindo em direção à polícia com um pedaço de madeira em mãos. Foi dada a ordem para que soltasse a madeira e o mesmo a desobedeceu e resistiu de forma ativa. O autor também passou a agredir os militares, sendo necessário o uso de técnicas policiais de controle de contato e uso de algemas para cessar as agressões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por