POLÍCIA

Mulher morre depois de ser atropelada no Boa Vista

Mulher de 61 anos morreu após ser atropelada na avenida Elias Cruvinel no início da noite de ontem, véspera de feriado

Tulio Micheli
Publicado em 18/04/2019 às 21:41Atualizado em 17/12/2022 às 20:03
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Socorristas realizaram manobras de ressuscitação por mais de 40 minutos, porém a mulher não resistiu

Mulher de 61 anos morreu após ser atropelada na avenida Elias Cruvinel, no bairro Boa Vista, em Uberaba, no início da noite de ontem, véspera de feriado. 

De acordo com informações de testemunhas, a mulher atravessava a via e foi atingida em cheio por um veículo de cor escura. O condutor não parou para prestar o devido socorro e fugiu do local. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e localizar o autor do atropelamento.

A vítima sofreu traumatismo craniano gravíssimo do lado direito e fratura na perna direita. Ela chegou a ser socorrida por equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi necessário que a vítima fosse intubada e recebesse ventilação mecânica, porém, neste instante, a mesma sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de ressuscitação por mais de 40 minutos, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os trabalhos de praxe e, em seguida, seria liberado para velório e sepultamento. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no endereço dos fatos, porém o local já não estava mais preservado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por