POLÍCIA

Homem em atitude suspeita tenta fugir da polícia, mas acaba preso no Abadia

O homem é suspeito de prática de roubo a pedestres nas ruas Rodolfo Lírio e Frei Paulino

Publicado em 26/03/2019 às 09:51Atualizado em 17/12/2022 às 19:19
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de cometer vários roubos na região do bairro Abadia. Ele foi surpreendido pelos militares em atitude suspeita, tentou fugir, mas acabou contido.

Durante realização de Operação de Cerco, Bloqueio e Interceptação com objetivo de localizar, identificar e prender autores de roubo no Gameleiras, a polícia se deparou com suspeito próximos a um veículo Fiat Idea. Ao receber ordem de parada, o autor tentou fugir, saindo do local em uma motocicleta CG Titan de cor preta.

O autor foi acompanhado por várias ruas dos bairros Abadia, Centro e Boa Vista, até que colidiu com um veículo Fiat Strada no Boa Vista. Com o impacto, o suspeito foi lançado no muro de uma residência e ficou no chão caído até a chegada de atendimento médico.

O homem é suspeito de prática de roubo a pedestres nas ruas Rodolfo Lírio e Frei Paulino e também do roubo de uma motocicleta.

Na casa do assaltante, os militares encontraram vários relógios de pulso de diversas marcas e diferentes estado de conservação, os quais o autor não soube informar a procedência. Além disso, foram encontradas seis chaves de veículos diversos.

O suspeito foi preso depois de ter sido reconhecido pelas vítimas, acusado também de direção perigosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por