POLÍCIA

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após troca de tiros com a polícia

Eles perseguiam a vítima e toda sua família na região central da cidade

Publicado em 24/03/2019 às 13:54Atualizado em 17/12/2022 às 19:17
Compartilhar

Um homem, de 38 anos, morreu e um jovem, de 21 anos, ficou ferido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (24) em Monte Carmelo.

Segundo informações da PM, o motorista de um carro entrou em contato com os militares relatando que estava sendo seguido por outro veículo quando chegava perto de casa. O condutor estava com a esposa e os filhos no carro. Ele contou aos militares que decidiu seguir em direção à região central da cidade, onde foi abordado pelos autores em um outro veículo, que apontaram uma arma e exigiram que ele parasse o veículo.

Desobedecendo a ordem dos criminosos, o motorista acelerou o carro e os bandidos começaram a perseguição. No cruzamento da rua Eduardo Pimental com a avenida João Pinheiro, os policias fizeram um cerco de bloqueio. Os bandidos tentaram fugir e trocaram tiros com os militares.

A polícia contou que um dos suspeitos de 38 anos, que estava dirigindo, levou um tiro na cabeça e morreu no local. O outro suspeito de 21 anos, foi socorrido em estado grave até o Pronto Socorro Municipal e depois foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

No carro dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38. A vítima que estava sendo perseguida reconheceu o veículo que era usado pelos criminosos e a arma.

*com informações do G1

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por