POLÍCIA

Marido efetua disparo para o alto em briga com a mulher no Costa Teles

Ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na sexta-feira (22), após desentendimento de casal no bairro Costa Teles 2

Tulio Micheli
Publicado em 23/03/2019 às 15:03Atualizado em 17/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na sexta-feira (22), após desentendimento de casal no bairro Costa Teles 2, em Uberaba. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a esposa do autor contou que os dois haviam discutido por motivos conjugais, quando em dado momento seu esposo se armou com um revólver e colocou o mesmo na cintura. Enquanto ele caminhada em direção à esposa, a discussão ficou ainda mais acalorada, sendo que o autor sacou a arma e efetuou um disparo contra o teto, deixando marcas na parede. Após o fato, a mulher fugiu para a rua e conseguiu acionar a Polícia Militar. Já o esposo empreendeu fuga em uma motocicleta, mas foi abordado minutos depois após cerco/bloqueio de viaturas da Polícia Militar. 

Em conversa com os militares, ele confessou o crime e informou que teria escondido a arma em um matagal nas imediações de sua residência. Deslocando-se até o endereço, os policiais encontraram a arma com seis munições, estando uma delas deflagrada. Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de ameaça e o mesmo acabou encaminhado à Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por