POLÍCIA

Surdo-mudo é alvo de tentativa de homicídio no bairro Girassóis

Vítima de 35 anos, que mora sozinha, foi atingida com sete facadas em diversas partes do corpo por autor ainda desconhecido

Tulio Micheli
Publicado em 23/03/2019 às 14:59Atualizado em 17/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Mais uma tentativa de homicídio em Uberaba foi registrada na madrugada de ontem. Desta vez o fato aconteceu na rua Aparecida Helena Silva Nogueira, no Parque dos Girassóis, onde um deficiente auditivo foi esfaqueado por indivíduo não identificado. 

De acordo com informações constadas no boletim de ocorrência, vizinhos ouviram pessoas correndo na rua e gritos. Ao saírem à rua, perceberam que um homem estava caído no solo, todo ensanguentado. Ao se aproximarem, perceberam se tratar de um morador da via, que é deficiente auditivo (surdo-mudo), de 35 anos, que mora sozinho.

Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM. De acordo com os socorristas, a vítima sofreu, inicialmente, sete perfurações, distribuídas entre tórax, cabeça, ombro e pescoço. 

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e procederam os trabalhos de praxe, recolhendo, inclusive, a faca, que ficou na cena do crime. Ainda não se sabe quem foi o autor dos golpes e tampouco a motivação do crime. Possíveis imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas pela investigação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por