POLÍCIA

Quatro pessoas são atingidas por moto que derrapou no Beija-Flor

No total cinco pessoas ficaram feridas, sendo três crianças, uma mulher e o condutor do veículo, que precisaram de atendimento médico

Tulio Micheli
Publicado em 20/03/2019 às 20:57Atualizado em 17/12/2022 às 19:10
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Acidente envolvendo motocicleta deixou três crianças e dois adultos feridos no início da tarde de ontem (20), na avenida Ramid Mauad, no bairro Beija-Flor, em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma mulher, de 42 anos, acompanhava três crianças quando um motociclista, também de 42 anos, escorregou na pista molhada e atropelou o grupo, que terminava de atravessar a rua em faixa elevada para segurança na travessia de pedestres. A mulher que acompanhava as crianças foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento do São Benedito com suspeita de fratura no joelho. Já o condutor da moto foi encaminhado ao Hospital São Domingos, também com suspeita de fratura na perna. 

Entre as crianças, duas têm oito anos e outra, 10. Todas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Uma delas apresentou perda momentânea de consciência e possível traumatismo craniano leve. Uma segunda criança sofreu fratura no pé esquerdo e a terceira apresentava fratura no punho. Até o fechamento desta edição todas as vítimas continuavam em atendimento e nem uma delas corria, no momento, risco de morte.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por