POLÍCIA

Polícia investiga morte de dentista em Patos de Minas

Namorado da vítima foi preso temporariamente por suspeita de obstrução à investigação

Publicado em 19/03/2019 às 09:42Atualizado em 17/12/2022 às 19:09
Compartilhar

Reprodução

Delegacia de Homicídios de Patos de Minas investiga a morte de Roberta Pacheco, de 22 anos. A dentista estava internada em coma induzido desde o dia 4 de março, após passar mal em quarto de hotel onde estava hospedada com o namorado, e morreu na noite de domingo (17). O namorado dela, oftalmologista Daniel Tolentino, 39 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil na segunda-feira (18), como suspeito do crime e por suspeita de obstrução à investigação. Na casa dele foram apreendidos medicamentos e dinheiro de origem duvidosa.

O delegado Érico Rodovalho, responsável pela investigação, afirmou que há indícios de que o casal tenha usado drogas no dia, o que pode ter ocasionado a morte da vítima. Além disso, outros mandados de busca e apreensão serão feitos.

Na madrugada do dia 4 de março, o casal se hospedou no bairro Lagoa Grande. Daniel relatou à PM que a namorada teve uma convulsão seguida de parada cardíaca após os dois terem relações sexuais. Roberta foi retirada do quarto e, no corredor do hotel, Daniel tentou reanimá-la. Na sequência, ele pediu ajuda ao porteiro, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levou a jovem ao Hospital Regional. No dia do ocorrido, Daniel relatou à PM que a Roberta teria consumido a bebida “xeque-mate”, composta de vodca e chá-mate. Daniel também disse que não sabe se a namorada tomava algum tipo de medicamento e negou que tenha tentado dopá-la com algum tipo de droga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por