POLÍCIA

PM Meio Ambiente flagra homem pescando em local proibido

Com ele também foram localizados armamentos

Publicado em 18/03/2019 às 17:25Atualizado em 17/12/2022 às 19:05
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente em Nova Ponte por posse ilegal de arma de fogo e também por pesca em local proibido.

Os militares realizavam patrulhamento aquático no reservatório de uma usina, quando se deparam com o suspeito no interior de uma embarcação, retirando uma rede.

Ao perceber a presença da guarnição policial, ele dispensou algo no reservatório, ocasião em que foi realizada a abordagem e constatado que na rede manuseada pelo autor haviam dois peixes capturados.

Ele contou à polícia que jogou no reservatório um saco de linha, contendo em seu interior quatro redes de diversos tamanhos.

No local em que o homem foi abordado é proibida a pesca com utilização de redes.

Os policiais foram até a casa do autor e lá encontram uma espingarda calibre 32, uma espingarda artesanal, quatro cartuchos calibre 32 deflagrados, três tubos de pólvora e duas tarrafas.

Segundo o autor, ele não possui autorização de posse e porte das armas, sendo efetuada a apreensão das armas, munições, materiais de pesca e pescado, bem como apreensão do barco e motor utilizado pelo autor.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por