POLÍCIA

Após denúncia, PM detém mulher acusada de tráfico de drogas no Gameleiras

Foram apreendidos diversos entorpecentes que seriam utilizados para o tráfico e quase R$80 em cédulas diversas

Publicado em 22/02/2019 às 11:43Atualizado em 17/12/2022 às 18:27
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Mulher é presa em flagrante com entorpecentes na rua Antônio Damiane, no Parque das Gameleiras II. A prisão ocorreu às 19h30 desta quinta-feira (21).

Segundo o registro, a Polícia Militar recebeu informações de intenso tráfico de drogas em residência da rua Antônio Damiane e, no local, encontraram uma mulher correndo e realizando uma descarga no banheiro.

A mulher, de 43 anos, foi abordada e foram localizados dois papelotes de substância análoga à cocaína caídos no chão. Ao ser questionada, a mulher confessou que havia dado descarga em outros papelotes.

Neste momento, os militares abriram a caixa de passagem de esgoto e localizaram mais 19 papelotes da mesma substância. Durante as buscas, foram localizados mais 10 papelotes pequenos e outros dois papelotes maiores da mesma substância, em maços de cigarros embaixo de uma cama e dentro de um travesseiro a quantia de R$79,75 em cédulas de diversos valores, o que é, segundo a PM, característico do tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o celular da autora tocava a todo instante, o que levou os militares a acreditarem que possam ser usuários encomendando entorpecentes.

Diante da quantidade apreendida, os militares acionaram a Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), que realizou os trabalhos de praxe. O cão Órion apontou vários pontos com odor de entorpecentes, mas nada mais foi encontrado.

A autora foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e, em seguida, encaminhada a Delegacia de Plantão com todo material apreendido. Segundo a PM, a mulher já possui passagens por diversos crimes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por