POLÍCIA

Médico suspeito de violar sexualmente de mais de 100 pacientes, inclusive crianças, é preso em BH

Publicado em 22/02/2019 às 07:58Atualizado em 17/12/2022 às 18:27
Compartilhar

O médico F.L.D foi preso em Belo Horizonte na quarta-feira (20), acusado de estupro de vulnerável e violação sexual. Segundo indicam as investigações, 105 pacientes, sendo 74 adultas e 31 crianças e adolescentes, teriam sido suas vítimas. Ele já havia sido detido em flagrante em outubro do ano passado durante a Operação Infância Reavida. Na época, 30 mil arquivos contendo pornografia e exames de ultrassonografia foram apreendidos com o médico.

De acordo com a delegada Renata Ribeiro Fagundes, o médico filmava as partes íntimas de pacientes durante os exames. No material apreendido há também imagens do acusado em atos sexuais com adolescente, além de um tutorial orientando a prática de sexo com crianças. Em um outro vídeo há uma jovem amarrada e amordaçada, aparentemente desacordada.

F.LD. trabalhava em clínicas de Betim e Vespasiano, além da capital, Belo Horizonte. As investigações apontam que ele direcionava a câmera dos exames para as partes íntimas das pacientes e, no caso das vítimas menores de idade, ele colocava a idade no material.

*Com informações do G1 Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por