POLÍCIA

Homem é preso com motocicleta adulterada e acusado de tráfico de drogas

Autor se deslocava em alta velocidade e foi abordado na porta de sua residência

Publicado em 20/02/2019 às 09:53Atualizado em 17/12/2022 às 18:22
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Homem é preso acusado de tráfico de drogas e adulteração de veículo no Parque São José. Na residência do autor, a Polícia Militar apreendeu diversos entorpecentes que seriam comercializados. A prisão ocorreu às 17h desta terça-feira (19).

Durante patrulhamento pela região do Piscinão – Parque das Acácias e do Mirante, guarnições visualizaram uma motocicleta vermelha em alta velocidade. Neste momento, os militares iniciaram acompanhamento e o condutor estacionou em uma residência na rua José Barbar Cauhy, no São José, mas não conseguiu entrar. Lá, ele foi abordado pela equipe.

Conforme o registro, os militares constataram que a motocicleta estava com as placas cortadas, sem as letras. Ao verificar pelo chassi, descobriram que as placas do veículo, na verdade, eram HAF-7190.

Na abordagem, os militares reconheceram o suspeito, de 34 anos, conhecido pela prática de diversos delitos e se mostrou apreensivo. Questionado se aquela era a residência dele, o suspeito confirmou e, de imediato, ele e a esposa, de 29 anos, franquearam a entrada dos militares.

Durante revista no imóvel, os policiais localizaram um pote com substâncias semelhante a maconha embaixo da cama, sendo três buchas prontas para o comércio, quatro em tabletes e sete cigarros pequenos.

O suspeito informou que comercializava a droga, mas que também é usuário. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O material foi apreendido e a motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado ao Detran-MG.

De acordo com a PM, o autor é suspeito, juntamente com sua esposa, de praticar roubos na área da 41ª CIA, conforme características repassadas pelas vítimas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por