POLÍCIA

Após pedir corrida, trio assalta motorista de aplicativo e rouba veículo

Foram levados R$400, celulares e a CNH da vítima

Publicado em 17/02/2019 às 11:20Atualizado em 17/12/2022 às 18:17
Compartilhar

Motorista de aplicativo de 65 anos foi rendido e assaltado durante uma corrida na madrugada de sábado (16) em Uberaba. Além do veículo, os ladrões fugiram levando mais de R$ 400 em espécie, celulares e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima. Ninguém foi preso.

A vítima relatou à PM que a corrida foi solicitada por uma mulher. Na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, próximo a um bar, ela se identificou, mas disse ter pedido o serviço para três homens desconhecidos que iriam para a rua Timbiras, no bairro Jardim América.

Os três solicitantes entraram no carro e, durante o caminho, informaram ao motorista que iriam para o bairro Cidade Nova. Neste momento, o motorista informou que precisaria mudar o trajeto pelo aplicativo, mas os indivíduos disseram que não poderia, pois não foram eles que solicitaram o serviço. Eles contaram, ainda, que pagariam a diferença pela corrida.

Quando o motorista chegou ao final da rua Braz Antonio Souza Lacerda, no bairro Manoel Mendes, o trio solicitou que o motorista parasse o carro. O passageiro que estava na frente apontou uma arma na direção da cabeça do motorista e anunciou o assalto, ordenando que a vítima saísse do veículo.

Um dos autores assumiu o controle direcional e fugiu com os outros criminosos sentido ao bairro de Lourdes e Residencial 2000. Ninguém foi preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por