POLÍCIA

Trio tenta roubar celulares, mas é capturado pela PM

Ao serem abordados, todos apresentaram nervosismo e falas desconexas

Tulio Micheli
Publicado em 16/02/2019 às 14:12Atualizado em 17/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (15) para comparecer em estabelecimento comercial instalado na avenida José Valim de Melo, no bairro Vallim de Melo, onde relatos davam conta de que havia acontecido uma tentativa de roubo no local. 

No endereço, uma das vítimas alegou que três pessoas adentraram no estabelecimento anunciando o assalto, ordenando que todos entregassem os celulares. Entre os criminosos estava uma mulher negra, trajando vestido nas cores amarela e preta; um homem pardo, baixo, com blusa de frio azul escura com capuz e bermuda; e o terceiro indivíduo trajando bermuda jeans, tênis amarelo e camisa na cor vermelha.

Após a tentativa, os mesmos evadiram sentido bairro Gameleira. Acionados, militares realizaram intenso rastreamento e, minutos depois, visualizaram três pessoas com as características repassadas pelas vítimas. Ao serem abordados, todos apresentaram nervosismo e falas desconexas. 

Ao enviar fotos dos suspeitos para as vítimas, as mesmas identificaram de imediato os autores. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo que um deles chegou a resistir à prisão, tentando fugir e, já dentro da viatura, chutava e se debatia dentro do veículo da Polícia Militar. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por