POLÍCIA

Carro bate em caminhão e ciclista que passava pelo local fica ferido

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido nas primeiras horas da manhã de ontem (15), ao ser atingido por um caminhão após colisão com outro veículo de passeio

Tulio Micheli
Publicado em 15/02/2019 às 22:17Atualizado em 17/12/2022 às 18:15
Compartilhar

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido nas primeiras horas da manhã de ontem (15), ao ser atingido por um caminhão após colisão com outro veículo de passeio na avenida Abel Reis, em Uberaba. 

O proprietário do caminhão, de 44 anos, contou que o veículo estava estacionado na referida avenida quando percebeu um forte barulho de batida. Ao sair para ver o que havia acontecido, constatou a colisão de um carro no caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista e o passageiro do carro fugiram a pé do local logo após o acidente.

Com o impacto da batida, o caminhão subiu na calçada e atingiu um ciclista. O jovem, que teve escoriações e fratura, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento do São Benedito. 

Durante o registro da ocorrência e as diligências, a PM deteve um suspeito por entregar o carro a uma pessoa não habilitada. Outro suspeito foi detido por omissão de socorro. Este segundo negou que estava dirigindo o carro. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por