POLÍCIA

Condutor fica ferido após acidente envolvendo dois veículos na Leopoldino

Vítima terá que ser submetida a cirurgia para correção de fratura no joelho

Publicado em 15/02/2019 às 07:29Atualizado em 17/12/2022 às 18:12
Compartilhar

Dois veículos se envolvem em acidente de trânsito na avenida Leopoldino de Oliveira com a Praça Manoel Terra, na noite desta quinta-feira (14). Um dos condutores ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. 

A condutora, de 43 anos, relatou que trafegava em seu veículo Volkswagen Gol, de cor prata, pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido crescente da via, quando, no cruzamento com a praça Manoel Terra realizou a parada obrigatória no semáforo e teve seu veículo colhido por um Fiat Palio, cor cinza, conduzido por homem de 41 anos. Os dois veículos trafegavam na mesma rua e sentido.

Com a colisão, o condutor do Palio disse que não sentia as pernas e queixava-se de fortes dores. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militares de Uberaba foi acionada e realizou o primeiro atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Mário Palmério Hospital Universitário. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima encontra-se internada e será submetida à cirurgia para correção de fratura do joelho.

De acordo com a PM, não foi acionada perícia no local uma vez que os veículos foram removidos para desobstruir o trânsito. Como não havia nenhuma irregularidade, os veículos foram liberados para os proprietários, que acionaram guincho particular para a remoção. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por