POLÍCIA

Jovem de 12 anos é acusado de estuprar criança de 6 no bairro Abadia

Avó percebeu vermelhidão e escoriações na região anal da criança durante o banho

Publicado em 15/02/2019 às 06:44Atualizado em 17/12/2022 às 18:12
Compartilhar

Mãe registra ocorrência de estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos no bairro Abadia. O jovem teria penetrado um dedo na região anal do filho dela, de 6 anos, no último dia 13. A ocorrência foi registrada às 21h59 desta quinta-feira (14).

Conforme o registro da ocorrência, a mãe, de 24 anos, relatou à Polícia Militar que seu filho, de 6, havia sido abusado sexualmente por outra criança. Segundo a genitora, na quarta-feira (13), após tomar banho, a avó da criança notou uma vermelhidão e escoriações na região anal.

Diante disso, deslocou com a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. Ao ser atendida por um enfermeiro, a criança teria dito que seu amigo, de 12 anos, o machucou, penetrando um dedo em sua região anal. Relatou, ainda, que, meses atrás aconteceu o mesmo episódio, quando, segundo ele, houve penetração de órgão genital na criança.

De acordo com a PM, devido à penetração ter ocorrido há mais de 72 horas e não ter tido penetração desta vez, não houve necessidade de realização da profilaxia.

A criança acusada e a genitora dela foram identificadas no registro da ocorrência. Por meio da UPA, o caso foi encaminhado para a assistência social da Prefeitura Municipal de Uberaba para acompanhamento do caso, que também foi direcionado para a Delegacia de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por