POLÍCIA

Trio acaba preso após invadir casa e fazer mulheres reféns no José Barbosa

Bandidos armados invadiram residência na rua Libânia Maria, na quinta-feira (17), e provocaram momentos de terror em duas mulheres

Tulio Micheli
Publicado em 18/01/2019 às 21:28Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

Jairo Chagas

Material levado da casa onde as mulheres viveram momentos de terror foi totalmente recuperado pela PM

Bandidos armados invadiram residência na rua Libânia Maria, no conjunto José Barbosa, na quinta-feira (17), e provocaram momentos de terror em duas mulheres que estavam no local. Trio suspeito acabou preso momentos depois no Residencial 2000. 

De acordo com a doméstica, de 51 anos, ela estava lavando a garagem, quando três homens entraram na casa por portão pequeno que estava aberto, anunciando o assalto e levando-a para dentro da casa. A primeira vítima ainda contou que gritou por socorro, mas os autores intensificaram ameaças e ordenaram que a mesma entrasse no imóvel. Já no interior da casa, a proprietária do imóvel, uma mulher de 52 anos, foi até a sala para ver o que estava acontecendo e deparou com a ação dos criminosos. As duas foram levadas ao banheiro, amarradas e trancadas.

Os autores levaram vários pertences da residência, como celulares, TV 47 polegadas, joias de ouro e prata, coleção de relógios, roupas, cartões bancários e documentos, além de um carro Hyundai IX35 de cor branca, placas OMR-2478. Porém, como não existe crime perfeito, os criminosos tiveram pouco tempo para comemorar o sucesso no roubo, pois poucas horas depois os mesmos estavam presos e prestando esclarecimentos.

Trafegando pela rua Hiroschi Aramaki, no Residencial 2000, um veículo Pálio, já utilizado em outros crimes, foi visualizado com três elementos no seu interior e com uma televisão no banco traseiro. Após abordagem, militares que trabalham em conjunto com a Polícia Civil verificaram que o televisor poderia ser produto de furto ou roubo, sendo os elementos interrogados. 

Após minutos de conversa, dois deles confessaram o roubo na rua Libânia. Na sequência, os autores indicaram os locais onde estavam escondidos os produtos roubados e a localização do Hyundai IX35, que estava em meio a uma plantação de bambu, próximo do bairro. Os jovens foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão com o material recuperado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por