POLÍCIA

Padrasto que agrediu enteado de 9 anos será indiciado por tentativa de homicídio

A criança teria sido agredida com socos após tentar evitar uma briga entre a mãe e o padrasto

Publicado em 18/01/2019 às 06:19Atualizado em 17/12/2022 às 17:21
Compartilhar

Polícia Civil vai indiciar por tentativa de homicídio o padrasto que agrediu um menino de nove anos em Uberlândia. O crime aconteceu na terça-feira (15), no bairro São Jorge. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança teria sido agredida com socos após tentar evitar uma briga entre a mãe e o padrasto.

O menino foi encontrado por vizinhos com diversos ferimentos e sangrando no meio da rua, em frente à residência da família. Ele foi encaminhado para unidade de pronto atendimento, sendo, em seguida, transferido para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ainda estava internado nesta manhã (18). Familiares afirmaram que o jovem e a mãe do menino têm esquizofrenia. O Conselho Tutelar assumiu a situação e a avó materna é quem cuida da criança.

Após as agressões, o padrasto fugiu, mas acabou preso na casa da mãe dele no dia seguinte ao crime. Segundo a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, em depoimento, o jovem de 25 anos confirmou que agredia a companheira, que é a mãe do menino ferido.

“Ouvimos ele hoje por volta das 14h e vi que ele é uma pessoa fria e não teve nenhum pouco de receio em afirmar que agrediu a esposa durante oito meses de relacionamento. Sobre a criança ele disse que estava muito nervoso e pegou uma pedra para acertar a companheira e então a criança entrou na frente e a pedra acabou acertando o menino”, revelou a delegada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por