POLÍCIA

Polícias Militar e Federal apreendem mais de uma tonelada de maconha em Campo Florido

Tulio Micheli
Publicado em 17/01/2019 às 18:19Atualizado em 17/12/2022 às 17:22
Compartilhar

Foto/ Chairo Chagas

Em operação conjunta entre as polícias Militar e Federal, grande quantidade de maconha foi retirada do mercado, na tarde dessa quinta-feira, 17, na região de Campo Florido, após apreensão recorde. De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, oito pessoas foram presas, sendo destes, seis homens e duas mulheres. 

Conforme relatos Marcelo Xavier, delegado da Polícia Federal, informações davam conta de que veículos estariam deslocando para o Triângulo Mineiro com um grande carregamento de maconha. De posse dos dados, foi solicitado apoio à Polícia Militar, através do Coronel Peres, que adotou todas as medidas para efetuar o cerco e bloqueio das estradas da região. 

Na BR-262, quatro veículos foram interceptados, sendo que em um deles, uma Fiat Toro, de cor branca, foi encontrada a droga. Afirma-se que o material supera uma tonelada.

Ainda não é possível precisar de onde este material tenha saído, mas alguns presos informaram que seria o estado do Mato Grosso do Sul. Sobre o destino, também cogita-se a possibilidade da droga ter como fim da rota a cidade de São Paulo, porém as polícias não descartam que a maconha poderia ser entregue em Uberaba.

Até o fechamento desta edição, peritos ainda trabalhavam buscando outros materiais ilícitos nos veículos. Cães farejadores também participavam da ação e tentavam encontrar outros entorpecentes. Esta já é a terceira grande apreensão de drogas ocorrida apenas esta semana, na região do Triângulo Mineiro.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por