POLÍCIA

Casal é baleado no bairro Oneida Mendes e suspeito é preso

Testemunhas contaram que vários tiros foram efetuados, sendo que a maioria atingiu carro

Tulio Micheli
Publicado em 17/01/2019 às 14:12Atualizado em 17/12/2022 às 17:23
Compartilhar

Tentativa de homicídio foi registrada no fim da manhã dessa quinta-feira (17) quando um casal foi baleado na rua José Pedro Fernandes, no bairro Oneida Mendes, em Uberaba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem, de 40 anos, e sua companheira, de 41, ambos de família com tradição cigana, faziam vistoria em obras de um imóvel localizado na referida via. Em dado momento, se aproximou um homem, indagando a vítima qual seria seu apelido. Ao confirmar, o autor sacou uma pistola da cintura e iniciou os disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que vários tiros foram efetuados, sendo que a maioria atingiu o carro. Os dois foram atingidos e caíram no solo, enquanto o autor fugiu para rumo ignorado.

Após perceber que o casal havia sido atingido, um pedreiro que trabalharia na obra, colocou as vítimas dentro do veículo e as encaminhou para o Hospital de Clínicas da UFTM. A assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que o homem foi encaminhado ao bloco cirúrgico com quatro perfurações, sendo duas nas costas, uma no braço e outra na região da bacia. Já a mulher estava no pronto-socorro com diversas perfurações no braço esquerdo, tendo inclusive, sofrido fratura exposta.

Pouco tempo depois do ocorrido, em uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar, um suspeito acabou sendo detido. O mesmo foi encaminhado para a Aisp 83, onde prestou esclarecimentos. Na sequencia, o mesmo foi apresentado na delegacia de plantão, onde negou qualquer tipo de autoria ou participação no crime. Até o fechamento desta edição, não havia confirmação de o homem permaneceria preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por