POLÍCIA

Empresário é assaltado ao fechar estabelecimento nesta madrugada

Dois homens em uma bicicleta simularam estarem armados e anunciaram o assalto, levando R$250 do caixa e o carro do proprietário

Publicado em 17/01/2019 às 07:39Atualizado em 17/12/2022 às 17:18
Compartilhar

Proprietário de lanchonete é mais uma vítima da criminalidade em Uberaba. Dois homens em uma bicicleta simularam estarem armados, anunciaram o assalto e levaram dinheiro do caixa, além do carro do empresário. A ocorrência foi registrada na avenida Elias Cruvinel, no bairro Boa Vista, por volta de 0h50 desta quinta-feira (17). Ninguém foi preso.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, de 38 anos, ele estava fechando o local no momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma bicicleta. Um dos homens, simulando estar armado e com a mão por baixo da camisa, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do estabelecimento.

A vítima entregou cerca de R$ 250 e os criminosos exigiram que ela também entregasse a chave do seu veículo, um Ford KA, cor prata, estacionado em frente ao local.

Um dos autores tentou dar partida no veículo, mas não conseguiu e fugiu na bicicleta com o comparsa, no sentido do bairro Fabrício. Até o fechamento desta edição, nenhum dos autores havia sido preso ou localizado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por