POLÍCIA

Cerca de 560kg de maconha com rótulos do Incrível Hulk localizados em Campina Verde

Foram cerca de 560 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária, dentro de um carro, na MGC-497, em Campina Verde

Tulio Micheli
Publicado em 16/01/2019 às 21:45Atualizado em 17/12/2022 às 17:19
Compartilhar

Divulgação PMMG

Droga apreendida em Campina Verde tinha o rótulo do “Incrível Hulk” e a prisão do suspeito foi precedida de perseguição

Se na segunda-feira (14) a apreensão de drogas tinha como rótulo a foto do traficante Pablo Escobar, nessa quarta-feira o personagem mais forte das histórias em quadrinhos também ganhou destaque. 

Foram cerca de 560 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), dentro de um carro, na MGC-497, em Campina Verde. Os tabletes estavam embalados e estampados com figurinhas do super-herói dos quadrinhos “Incrível Hulk” e o motorista, de 30 anos, foi preso. 

A droga foi apreendida após patrulhamento da PMR, quando próximo do km 201 abordaram o suspeito, que tentou fugir em alta velocidade. Após cerco e bloqueio, o suspeito não teve alternativa a não ser abandonar o carro e fugir para uma mata. Momentos depois, denúncia dava conta que o motorista estaria em um posto de combustíveis, sendo abordado e preso. Ele confessou que pegou o veículo carregado com a droga próximo de Campo Grande (MS) e que levaria o produto para Uberlândia. A droga e o homem foram encaminhados à delegacia de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por