POLÍCIA

Bandidos atiram objetos de cima de viaduto para assaltarem motoristas no Copacabana

Condutora se assustou com a abordagem e acabou freando, momento em que foi abordada por criminosos armados

Publicado em 18/12/2018 às 08:19Atualizado em 17/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Condutora de veículo é interceptada por criminosos na avenida José Geraldo de Souza, no Jardim Copacabana. De posse de uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram o carro da vítima.

A vítima, de 43 anos, relatou à Polícia Militar que trafegava com seu veículo Volkswagen Gol, cor prata, placas de Marília (SP) ERD-8646, quando passou por baixo do viaduto que dá acesso ao Jardim Copacabana e ouviu o barulho de um objeto sendo “arremessado” no para-brisa dianteiro.

Assustada com a situação, ela disse ter freado bruscamente, momento em que notou a aproximação de dois indivíduos. Um deles portava uma arma de fogo semelhante a um revólver e anunciou o assalto.

A mulher afirmou ter atendido à ordem do autor e descido do veículo. Ele assumiu a direção do carro e o segundo entrou no banco do passageiro, quando fugiram rumo à BR-262.

O fato ocorreu às 22h desta segunda-feira (17), mas a vítima registrou a ocorrência por volta de 1h desta terça-feira (18). Ela disse à PM que se sentiu mal e procurou atendimento médico. Assim que foi liberada, acionou a PM, que realizou diligências pela região, mas ninguém foi localizado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por