POLÍCIA

Adolescente de 15 anos é apreendido acusado de tráfico de drogas

O menor foi flagrado dispensando entorpecentes em local conhecido como Beco dos Budas

Publicado em 18/12/2018 às 08:16Atualizado em 17/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Jovem de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas na rua Altair Silva, no Seriema. Ele tentou dispensar a droga, mas uma equipe da Polícia Militar encontrou e apreendeu os entorpecentes.

Durante patrulhamento por local conhecido como Beco dos Budas, militares visualizaram um suspeito que, ao perceber a presença policial, arremessou um objeto no meio do matagal que fica às margens da linha férrea.

Diante disso, foi realizada a abordagem e o suspeito negou ter dispensado qualquer tipo de material. Realizando buscas no local, os militares encontraram um pequeno frasco com 15 pedrinhas de substância semelhante ao crack, já fracionado e pronto para a comercialização.

Logo em seguida, foram realizadas buscas na residência do menor infrator, mas os policiais não encontraram nada de ilícito. O cachorro da equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) foi empenhado na ação, mas nada foi encontrado.

Na ocorrência, a PM ressalta que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, sendo que no mesmo endereço no dia 31 de outubro um autor foi preso pela prática de tráfico.

O menor foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, assim como o material. O responsável do menor, de 46 anos, acompanhou toda a ocorrência. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por