POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio a pedradas na rua Luxemburgo

Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido identificado; popular acionou a PM ao vê-lo caído inconsciente ao solo

Publicado em 18/12/2018 às 05:56Atualizado em 17/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

A vítima teria sido agredida após suposta discussão

Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a rua Luxemburgo, na Vila Ceres, onde um homem teria sofrido tentativa de homicídio após suposta discussão por volta de 23h50 desta segunda-feira (17). Samu foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu a vítima até o Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave. Ninguém foi preso.

Segundo o registro da ocorrência, um homem que passava pelo local avistou um homem caído ao solo, sangrando pela cabeça. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar, que, no local, constatou que a vítima tinha um ferimento profundo na cabeça, possivelmente causado por pedradas, uma vez que haviam pedras próximas ao seu corpo com marcas de sangue. Tinha também uma faca grande com cabo branco de açougueiro, mas ela não tinha marca de sangue.

O Samu foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu o homem até o Hospital de Clínicas da UFTM. A médica Médica do Samu classificou o ferimento como bastante grave em que a vítima teve afundamento de crânio e perdeu muito sangue.

A testemunha ainda relatou à PM ter visto um indivíduo de bicicleta correndo atrás da vítima, mas que não conseguiu visualizar características do suposto autor. Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido identificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por