POLÍCIA

Ameaçada, mulher agride marido com vassoura

Após as ameaças, o autor tentou estrangulá-la e a agrediu com socos no rosto, causando-lhe alguns hematomas

Marconi Lima
Publicado em 17/12/2018 às 06:38Atualizado em 17/12/2022 às 16:31
Compartilhar

Mulher de 31 anos relatou à Polícia Militar (PM) que estava em uma confraternização com seu companheiro e, após acabar a festa, deslocou-se para sua residência. Nesse momento, o companheiro, que estaria bastante agressivo, começou a ameaçá-la de morte, dizend “vou te matar, vou matar você e sua família”, “vou jogar água quente no seu ouvido”.

Após as ameaças, o autor tentou estrangulá-la e a agrediu com socos no rosto, causando-lhe alguns hematomas, como escoriações no pescoço e no ombro direito e vermelhidão na coxa direita.

Ela disse que, para se defender, desferiu um golpe com o cabo de uma vassoura no autor.

Já o autor disse que, após chegar da confraternização, apenas discutiu com a companheira e que não a agrediu, apenas tentou segurá-la porque ela estava bastante nervosa, mas foi agredido com um golpe de vassoura nas costas.

O homem apresentava hematomas, sendo escoriação, edema e vermelhidão no pescoço e nas costas, do lado direito, sem sangramento.

Uma testemunha relatou que escutou a vítima pedindo socorro e acionou a viatura policial. A mulher e o autor foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo medicados e liberados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por