POLÍCIA

Exorcismo acaba em confusão e briga entre "pastor" e adolescente no Abadia

Um homem, de 47 anos, e um adolescente, de 15 anos, discutiam depois de terem se agredido fisicamente

Marconi Lima
Publicado em 17/12/2018 às 06:37Atualizado em 17/12/2022 às 16:31
Compartilhar

Durante patrulhamento pelo bairro Abadia, na avenida Prudente de Morais, equipe da Polícia Militar (PM) deparou com um tumulto. Um homem, de 47 anos, e um adolescente, de 15 anos, discutiam depois de terem se agredido fisicamente.

Durante averiguação do motivo da confusão, o homem de 47 anos disse que realizava um trabalho espiritual quando um homem, de 54 anos, que caminhava com seu filho, de 15, passou no local e teria feito provocações.

O homem que realizava o trabalho espiritual teria dit “você vai se ver comigo capeta”. Ele garantiu aos PMs que o intuito não seria agredir ao homem de 54 anos. A frase citada, segundo ele, fazia parte do trabalho espiritual.

Porém, o adolescente de 15 anos partiu para cima do homem, agredindo-o com socos no rosto e na cabeça, e ainda o ameaçou de morte.

O homem de 47 anos disse que, mesmo após as agressões, tentou conversar com o menor. O adolescente de 15 anos, então, mais uma vez o agrediu. O homem disse que, para se defender, revidou as agressões.

Abordado pelos PMs, o menor alegou que se encontrava no aniversário de sua filha, momento em que seu pai percebeu o homem realizando um trabalho espiritual em uma mulher e se aproximou. Ao perceber a presença do pai do adolescente, o homem que realizava o trabalho espiritual o teria xingado.

O menor, então, ao ver seu pai ser agredido verbalmente, foi falar com o homem que realizava o trabalho espiritual, tendo iniciado um atrito verbal, que evoluiu para agressão entre ambos. O menor se encontrava com lesões no pescoço e o homem, com um inchaço no rosto.

Uma testemunha disse que o trabalho espiritual era uma espécie de exorcismo. Que uma mulher estaria possuída pelo demônio e que o homem de 47 anos tentava expulsar o demônio do corpo dela. No momento em que outro homem, esse com 54 anos, aproximou-se e começou a ser xingado pela mulher.

Então, o adolescente de 15 anos, ao ver o pai sendo agredido verbalmente, entrou em luta corporal com o homem que realizava o trabalho espiritual.

Tanto o menor quanto o homem responsável pelo trabalho espiritual foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Parque do Mirante. Após atendimento, ambos foram liberados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por