POLÍCIA

Polícia recupera veículo furtado após perseguição

O condutor não obedeceu às ordens de parada dadas pela PM, dando início a intensa perseguição

Publicado em 13/12/2018 às 07:04Atualizado em 17/12/2022 às 16:24
Compartilhar

Divulgação

O veículo foi furtado no início desta semana, mas foi recuperado após perseguição

Um veículo Fiat Toro, furtado no início desta semana, foi recuperado pela Polícia Militar após perseguição. Os militares tiveram que conter e imobilizar o motorista, que tentou fugir. Junto com ele e o veículo, um celular roubado também foi apreendido.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Fiat Toro roubado na segunda-feira (11) estaria deslocando pela BR-262 sentido Uberaba.

Uma operação foi montada na entrada da cidade aguardando a passagem do veículo. Ao ser avistado, o condutor não obedeceu às ordens de parada dadas pela PM, iniciando uma perseguição, que se estendeu até as proximidades do bairro Guilherme Borges.

O condutor do veículo tentou evadir pelo mato porém foi contido pelos militares. O autor foi identificado e em consulta do IMEI do seu aparelho celular também foi constatado ser um produto de roubo do dia 20 de novembro deste ano, onde também identificaram que no mesmo dia havia sido roubado um carro GM Chevrolet Prisma de cor Branca que foi localizado no bairro Alvorada.O autor foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por