POLÍCIA

Trio detido após roubar em loja do Volta Grande e bater carro roubado

O material roubado foi apreendido dentro de Fiat Uno (modelo novo), de cor prata, com queixa de roubo e usado na fuga

Renato Manfrim
Publicado em 12/12/2018 às 20:42Atualizado em 17/12/2022 às 16:24
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Carro com queixa de furto usado pelos suspeitos na fuga acabou danificado em colisão com ônibus no Residencial Paulo Cury

Três suspeitos (dois menores e um maior de idade) de roubar a Stylo Modas, do conjunto Volta Grande, na tarde de ontem, foram detidos por equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) pouco tempo depois do crime e após perseguição policial. O material roubado foi apreendido dentro de Fiat Uno (modelo novo), de cor prata, com queixa de roubo e usado na fuga. Anteriormente, o suspeito que conduzia o carro bateu contra a lateral de ônibus estacionado na rua 2, no Residencial Paulo Cury. Em seguida, segundo o cabo Rodrigo, da PRE, o trio tentou correr, mas foi rapidamente detido. 

Antes das detenções, os suspeitos foram vistos no Uno por equipe da (PRE) no anel viário (que liga BR-262 à Ligação 798), onde receberam ordem de parada. No entanto, não obedeceram, iniciaram fuga e certo tempo depois se envolveram em acidente de trânsito no Residencial Paulo Cury, onde o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle direcional e bateu na roda traseira de ônibus que estava estacionado em frente de uma residência. O trio, que não ficou ferido, tentou fugir a pé, mas foi detido pouco tempo depois nas proximidades do local do acidente.

No Fiat Uno foram localizadas e apreendidos várias peças de roupas e pares de tênis, entre outros objetos que haviam sido roubados da loja. Além disso, foi apreendida réplica de arma de fogo, e equipes da PM e PRE, até o fechamento desta edição, realizavam rastreamento para localizar arma de fogo usada no roubo e dispensada durante a fuga.

Os três detidos já conhecidos nos meios policiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão, com material apreendido, para as devidas providências. Já o veículo usado no crime foi removido a pátio conveniado ao Detran e será restituído à vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por