POLÍCIA

Quase dez acidentes de trânsito foram registrados ontem na cidade

Nove acidentes de trânsito foram registrados ontem em Uberaba, sendo que quatro deixaram vítimas e outros cinco, sem vítimas

Renato Manfrim
Publicado em 12/12/2018 às 20:40Atualizado em 17/12/2022 às 16:24
Compartilhar

Foto/Leitor JM

Ciclista ficou ferido ao ser atingido por ônibus no cruzamento da Fidélis Reis com Governador Valadares

Nove acidentes de trânsito foram registrados ontem em Uberaba, sendo que quatro deixaram vítimas e outros cinco, sem vítimas. O último dos acidentes, sem feridos, aconteceu com trio suspeito de roubar estabelecimento comercial e que bateu contra ônibus durante fuga. 

Na parte da manhã, por volta das 8h, segundo registro da PM, motociclista, de 29 anos, sofreu lesões na perna esquerda e escoriações nos braços após queda na avenida Doutor Randolfo Borges Junior, Univerdecidade, proximidades do Parque das Barrigudas. Segundo informações da vítima à PM, o sol forte ofuscou sua vista e ela não visualizou buraco coberto com pedra brita.

Já por volta das 10h30, um ciclista, de 57 anos, ficou ferido depois de colisão com ônibus no cruzamento da avenida Fidélis Reis com a rua Governador Valadares (Centro). Ele foi levado consciente, orientado e com corte na cabeça, lesão na mão esquerda e escoriações no rosto para a UPA São Benedito.

Pouco depois do meio-dia aconteceu batida de carro e moto na altura do número 1.070 na avenida João XXIII, bairro Vila Raquel. Conforme a PM, o motociclista fraturou o tornozelo da perna esquerda e foi encaminhado para a UPA São Benedito pela unidade de resgate do Samu.

E o último acidente com vítima, registrado ontem, aconteceu por volta das 13h, quando veículo não identificado atropelou idoso na avenida Riceiro Lenza, no Residencial Morada Du Park. A vítima foi atendida por equipe do Samu e encaminhada ferida para a UPA São Benedito. Até o fechamento desta edição, a ocorrência estava em andamento na PM.

Sobre os acidentes sem vítimas ocorridos ontem, o primeiro aconteceu por volta das 8h na altura do número 100 da rua Décio Moreira, Chácara Portal do Sol, onde veículo Corsa bateu na traseira de caminhão Mercedes-Benz Accelo que estava a sua frente. O acidente ocorreu porque o motorista do caminhão teve a visão comprometida por causa do sol, acionando os freios de maneira brusca; momento que o condutor do Corsa colidiu em sua traseira.

Duas motos estacionadas sofreram danos porque foram atingidas por veículos. O primeiro caso, por volta do meio-dia, foi na altura do número 254 da rua Haderbal Horbilon Santos, Josa Bernardino 2 e o segundo, às 14h30, ocorreu na altura do número 213 da rua Vicente Pedro Hercos, Parque São Geraldo. 

Também por volta das 14h30 foi registrado acidente sem vítimas no cruzamento da rua Alfen Paixão com a avenida da Saudade, onde houve batida entre Fiat Argo e ônibus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por