POLÍCIA

Dupla confessa caça proibida e acaba presa por porte ilegal de arma na BR-262

Viatura policial flagrou dupla, de 28 e 41 anos, próximo ao rio Capivara

Publicado em 12/12/2018 às 12:30Atualizado em 17/12/2022 às 16:21
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma estrada vicinal de acesso à BR-262, a cerca de 10 metros da ponte sobre o rio Capivara.

Um major da PM transitava pelo local mencionado, sentido Araxá/Uberaba, quando visualizou um veículo semelhante a um Fiat/Uno, parado às margens da rodovia, porém, continuou seu trajeto. Ele retornou sem ser percebido pelos ocupantes do veículo suspeito, momento em que observou que o automóvel Fiat/Uno não mais se encontrava às margens da via.

Viatura entrou na estrada vicinal e os militares procederam à abordagem de dois indivíduos, de 28 e 41 anos. Um deles escondia uma mochila de cor azul contendo em seu interior uma espingarda com capacidade para 10 cartuchos e 9 cartuchos intactos de calibre 22.

O homem afirmou que deixou o outro indivíduo no local para caçar por volta das 19 horas e teria retornando para apanhá-lo, quando foram surpreendidos pela guarnição da PM. Ambos confessaram a ação criminosa e foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

O acusado afirmou ter comprado a arma apreendida de um cidadão nas proximidades do bairro Bom Jesus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por