POLÍCIA

Travesti é acusado de furtar homem em posto da Marcus Cherem

A polícia foi acionada após um homem relatar furto de quantia em dinheiro por um travesti

Publicado em 12/12/2018 às 10:43Atualizado em 17/12/2022 às 16:21
Compartilhar

Divulgação

Travesti é foi detido suspeito de roubar homem em um posto de gasolina na madrugada desta quarta. A vítima teria recusado um programa sexual e teve seu dinheiro roubado dentro do carro.

Durante patrulhamento na avenida Deputado José Marcus Cherem, viatura da Polícia Militar foi acionada em um posto de combustíveis por um homem que afirmava ter sido vítima de furto.

Segundo registro policial, um homem de 50 anos relatou que parou em um posto na avenida Deputado José Marcus Cherém para calibrar os pneus e foi abordado por um travesti, que lhe ofereceu um programa sexual.

Mesmo com a recusa, ele teria entrado no carro sem autorização da vítima e tentado tocar sua genitais. Aproveitando o descuido da vítima, o travesti teria tentado retirar a carteira do bolso da calça do motorista, momento em que a carteira com o dinheiro caiu ao solo. O autor teria pego o dinheiro e guardado.

A viatura deslocou para o interior do posto, onde encontrou o travesti. Nos seus pertences foi localizada a quantia de R$ 375 em espécie.

Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o autor estava com a quantia relatada pela vítima, tendo sua versão dos fatos confirmada por testemunhas que estavam no local. Devido aos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por